Após a greve dos caminhoneiros: Aulas, ônibus e atendimento público começam a voltar a normalidade



 

Tamanho da fonte    




Escolas das redes pública municipal e estadual e da rede particular de Manhuaçu retomam as atividades nesta segunda-feira, 04/06, com o fim da paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento dos postos de combustíveis. As Faculdades de Manhuaçu, Reduto e Matipó também confirmaram o retorno das atividades normais
 
A Superintendência Regional de Ensino informou que estão avaliando alguns casos em que são necessários ajustes. Além disso, as repartições públicas também retomam o funcionamento.
 
As prefeituras também informaram que os setores de atendimento ao público também estão previstos para reiniciarem as atividades nesta segunda-feira.
 
Abastecimento de combustíveis e gás
 
O abastecimento em postos de combustíveis também começa a entrar numa normalidade. Ainda há reclamações de filas em alguns estabelecimentos de cidades da região.
 
A maior dificuldade ainda é com relação a gás de cozinha. Os boatos de uma nova paralisação fizeram uma procura elevada pelos botijões diretamente nas revendas.
 
Linhas de ônibus
 
Desde sábado, as duas empresas de ônibus ? Viação União e Viação Vale do Piranga, voltaram a circular normalmente em Manhuaçu com todos os horários.
 
Durante o período de desabastecimento, as empresas buscaram soluções para comprometer o mínimo possível a rotina dos usuários que utilizam o transporte público.
 
Geilson Dangelo













}