Armas, munições e drogas são apreendidas em Luisburgo



 

Tamanho da fonte    




Armas, munições e drogas foram apreendidas numa residência no Córrego dos Suíços, em Luisburgo, na noite deste domingo, 03/06.
 
O trabalho da Polícia Militar começou quando a equipe Patrulha de Operações da 29 Cia PM Manhumirim, durante patrulhamento preventivo pela zona rural da cidade de Alto Jequitibá, deparou com dois indivíduos oriundos da cidade de Luisburgo, em atitude suspeita usando uma motocicleta, os quais foram abordados e com o maior apreendido um  canivete automático e um papelote com resquícios de cocaína. Já com um adolescente foi localizado também um canivete e um papelote de cocaína.
 
A equipe policial achou muito estranho o fato deles estarem na zona rural, sendo que durante longa e intensa parlamentação descobriram que eles possuíam arma de fogo escondidas em suas respectivas residências.
 
Diante do tirocínio dos militares, a equipe diligenciou até a zona rural de Luisburgo, mais precisamente no Córrego dos Suíços, onde em contato com os pais dos abordados, a equipe logrou êxito em apreender um garruchão calibre .38, uma espingarda de retro-carga, um cano de espingarda, duas munições intactas calibre .38, duas munições vazias calibre .38 e um projétil do mesmo calibre.
 
O envolvido foi preso por posse ilegal de arma de fogo e por transportar para consumo próprio entorpecente sem autorização ou em desacordo com as normas vigentes. O menor foi apreendido por posse irregular de arma de fogo e por transportar para consumo pessoal drogas ilícitas sem autorização.
 
Os conduzidos, as armas, drogas e outros materiais ilícitos arrecadados durante os trabalhos policiais foram apresentados a autoridade de polícia judiciária para as demais medidas que a lei requer.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}