Armas apreendidas com menores no Centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Dois menores foram apreendidos nesta terça-feira, 24/04, em Manhuaçu. Duas garruchas calibre 22, 35 munições calibre 22, um celular e a quantia de R$590,00 foram apreendidas.
 
Durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Frederico Dolabela, local que possui alto índice de roubo/furtos, os militares depararam com dois menores, os quais visualizaram a viatura do tático móvel e começaram a demonstrar inquietação. Momento em que a PM parou a viatura para a devida abordagem, os dois saíram correndo e se dividiram.
 
A equipe da PM se dividiu e conseguiu localizar o primeiro no interior da clínica Plancel, na Praça do Hospital Cézar Leite. Com ele estava uma garrucha calibre 22 e a quantia de 590 reais.
 
Os militares saíram em rastreamento para captura do outro menor, o qual fugiu sentido Bairro Alfa Sul. Durante o rastreamento os militares receberam informações de que o menor estaria no interior de uma mercearia no bairro Nossa Senhora Aparecida. De imediato os militares compareceram no local e lograram êxito na localização do menor infrator. Com ele os militares apreenderam uma garrucha calibre 22, 35 munições calibre 22 e um celular.
 
Ambos foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}