Armas e drogas apreendidas na Operação Cidade Segura



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar realizou em todo o estado a Operação Cidade Segura VIII. A ação começou logo pela manhã e se encerrou no fim da noite de terça-feira, 31/10.
 
O objetivo da operação é frear o avanço da criminalidade violenta, principalmente dos crimes de roubos consumados, melhorar a qualidade de vida da população ordeira e aumentar a sensação de segurança, conforme divulgou o comando da Polícia Militar.
 
Nos municípios de responsabilidade do 11° Batalhão de Polícia Militar foram utilizados um grande efetivos de homens e viaturas para a realização dos trabalhos.
 
Como resultados foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como operações com abordagens a suspeitos e fiscalização a veículos e condutores.
 
Segundo Capitão Cesar Freitas, Comandante da 272ª Companhia da PM – sediada em Realeza - a operação em sua área resultou em um grande número de prisões e apreensões de armas de fogo, além disso, foram realizadas Operações Cavalo de Aço, com vistas na fiscalização de motocicletas, quanto aos itens de segurança, habilitação e licenciamento.
 
A realização da Operação Cidade Segura – VIII impactou toda a região com a expressiva apreensão de doze armas de fogo, prisão de foragido da justiça, recuperação de veículo produto de furto / roubo e apreensão de autores de roubo à mão armada.
 
Uma série de mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Cidade Segura, muitas armas utilizadas na caça predatória de animais silvestres foram retiradas de circulação e os autores apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
 
Portal Vilanova













}