Árvore cai sobre automóvel na BR 262 e mata duas pessoas



 

Tamanho da fonte    




Um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira, 04/01, no KM 52 da BR 262, matou duas pessoas.
 
O veículo Fox, placa Belo Horizonte HJZ-9879, seguia sentido BH-Manhuaçu quando uma árvore caiu sobre ele. O saldo foi duas vítimas fatais e três pessoas feridas. Renato Guimarães Rodrigues e Renata Guimarães Rodrigues (pai e filha) morreram no local.
 
O Policial Rodoviário Federal (PRF), Luís Tarcísio conta que a família estava em viagem. “A árvore caiu em cima do veículo provocando a morte de duas pessoas e lesionando gravemente uma terceira. Tudo indica que eles estavam indo para o litoral, e desse acidente ainda teve uma consequência de outro veículo que colidiu ainda nas galhas da árvore que estava na pista, causando lesões leves em outros dois ocupantes”, diz.
 
O comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Tenente Flávio Mota, conta que logo que foram acionados prestaram socorro. “Nossas ações foram de estabilizar a vítima que estava presa às ferragens e transportá-la ao hospital de Manhuaçu. Também tivemos duas vítimas de um veículo estrada que colidiu com galhos de árvores no trecho e foram encaminhadas conscientes e orientadas a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu”, conta.
 
Tribuna do Leste













}