Árvores no Bairro Coqueiro serão podadas após solicitação do vereador Juninho Linhares



 

Tamanho da fonte    




Em busca de atender ao pedido de moradores do Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, o vereador João Gonçalves Linhares Júnior "Juninho Linhares" solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura serviços de jardinagem de manutenção de arborização urbana com a poda de árvores e arbustos, na Avenida Getúlio Vargas. 
 
"Recebi várias reivindicações dos moradores e apresentei ofício à secretaria considerando o porte volumoso de galhos que encobrem a visão e atrapalham a iluminação pública de espaços no logradouro, com o objetivo de proporcionar maior segurança para os moradores e visitantes. Esta é mais uma etapa de atendimento das solicitações após a audiência pública realizada na Câmara", justificou Linhares.
 
De acordo com o vereador, a poda não irá prejudicar as árvores. "A poda das folhas, ramos e galhos não irá prejudicar as árvores e proporcionará a renovação e seu crescimento natural posteriormente, evitando que cortes em excesso possam levar à morte das plantas", acrescentou Juninho.
 
A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, por meio do Secretário Flânio Alves, autorizou o serviço baseado em resoluções e leis e solicitou o apoio da Energisa na operação.
 
Assessoria de Comunicação Câmara
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}