Assaltantes invadem casa, amarram família, e roubam dinheiro e Hilux



 

Tamanho da fonte    




A polícia de Santa Margarida está à procura de dois homens, que praticaram um roubo na noite de domingo, 02/06, no Córrego Bom Jardim, em Santa Margarida. O roubo foi por volta de 20h, quando as vítimas de 67 e 61 anos foram abordadas em casa pelos homens armados.
 
Uma vítima foi amarrada por um lençol e colocada e junto com a esposa em um dos cômodos da casa. Os bandidos exigiram dinheiro e a chave da Hillux, dando a entender que sabiam da condição financeira da família.
 
No quarto do casal os bandidos localizaram R$ 3.000,00, além de levar uma Tv 40 polegadas, a chave da Hillux e de um carro modelo Gol. Em seguida foram à garagem e retiraram a Hillux para fugirem.
 
Quando os autores deixavam a casa, encontraram com o genro da vítima e sua esposa que também foram rendidos e colocados no interior da residência.
 
Em rastreamento, a polícia localizou a Hillux abandonada nas proximidades da subestação da Energisa. O veículo estava com os vidros abertos e a chave na ignição. Os bandidos deixaram no carro uma faca e um coldre.
 
A polícia fez rastreamento pelos Córregos Bom Jardim, São Paulo, Bom Retiro (Agrovila), bairros de Santa Margarida e Pedra Bonita, porém, ninguém foi localizado.
 
Tribuna do Leste













}