Assembléia de Deus de Manhuaçu sedia mais uma concentração regional de jovens



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu na noite deste sábado, 07, as 19h00, na sede da primeira Assembléia de Deus de Manhuaçu, no Bairro Petrina, a terceira concentração de jovens de 2014. O templo ficou repleto de adoradores que se uniram para celebrar a Deus.

Os coordenadores de jovens Adilson da congregação da Matinha, Irmã Graça de Manhumirim, Pastor Francisco da igreja do Campo de Avião, Fernando de Martins Soares e Elias da Ponte da Aldeia prestigiaram a programação. O culto teve a participação da comitiva de jovens da Assembleia de Deus de Iuna, interior do Espírito Santo e alguns jovens de Caratinga. Obreiros locais também apoiaram o evento.

Adoração

A mocidade uniu as vozes com os conjuntos regionais e formaram um belo coral e adoraram a Deus. O coordernador de jovens regional, pastor Henrique Costa, Moisés Ribeiro e toda equipe, durante todos os momentos do culto ministraram palavras de esperança e avivamento sobre os jovens.

A mocidade da Assembleia de Iúna fez participação da programação com dois louvores.

Mensagem

O preletor pastor e professor teológico Walmir Xavier de Montes Claros ministrou uma palavra de fortalecimento e edificação aos jovens. ‘‘Que sonho é este que sonhaste? E você tem sonhado o que?’’, perguntou Walmir.

O pastor explicou às definições de sonhos a luz da bíblia sagrada. O texto base da mensagem pregada pelo pastor foi no livro de Genises no capitulo 37 e no versículo 10. A biblia retrata a vida de um homem conhecido como sonhador José filho de Jacó, amado pelo pai. José tinha qualidades físicas e qualidades espirituais. ‘‘A história conta que José teve um sonho aos 17 anos, que ele seria prospero e que todos irão referenciar o seu crescimento diante de Deus e teriam ver José em local de destaque e este sonho só foi realizar aos 30 anos de idade’’, ressaltou o pastor Walmir.

Pastor Walmir foi feliz em dizer que José de escravo, criado por uma família sem referencia, tinha uma promessa divina, e aos 30 anos se tornou governador do Egito. ‘‘A bíblia conta que José se lembrou do sonho que teve aos 17 anos ao ver a realização do mesmo’', comentou Xavier.

Por volta das 21h30, os jovens se reuniram na frente do altar e receberam oração e vários jovens foram restaurados e receberam o impacto sobrenatural. Toda a igreja foi edificada e abençoada por Deus.

Portal Alfavip














}