Atiradores de Manhuaçu disputarão final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo



 

Tamanho da fonte    




A 8ª etapa do Campeonato Mineiro Tiro Esportivo, que antecede a grande final, organizado pela Federação Mineira de Tiro Esportivo e realizado, em Manhuacu, pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, aconteceu neste domingo, 18/09.

Durante as etapas, os atiradores Adolfo Silva Alves da Silveira e o Tenente da PM Wilson Ferreira de Moura destacaram-se, conquistando podium em todas elas.

A entrega das medalhas das etapas foi realizada no Pesque e Pague do Devaldo, com a presença dos empresários Devaldo e Antônio  (Proteção Artigos Militares), além dos integrantes do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó.

Além dos atletas Adolfo e Tenente Moura, o atleta Tenente Aluísio e o paratleta Augusto Feitosa, de Durandé, seguirão no próximo mês à Santa Luzia/MG, onde disputarão a final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo, com grande possibilidade do título de campeão vir para Manhuaçu, pois o Tenente Moura é atual líder do campeonato, conforme o ranking geral.

Adolfo, vice presidente do clube, disse ser uma honra disputar a modalidade ao lado de campeões e de pessoas especiais como o paratleta Augusto, que em muito ensina com a humildade e garra, mesmo com todas as dificuldades.

Tenente Moura, também presidente do clube, disse que irá intensificar os treinamentos para que possa ter condições de trazer o título para a cidade. "Agradece o apoio dos empresários Devaldo do Pesque e Pague e Antônio da Proteção Artigos Militares que estão incentivando os atiradores na disputa e busca do Campeonato Mineiro", relatou.

"O esporte exige muito do atleta, e a participação e apoio das empresas no desenvolvimento de atletas de alto rendimento é de suma importância, não só para o esporte em si, mas para o próprio município, que se torna referência no Tiro Esportivo", concluiu Tenente Moura.

Geilson Dangelo

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}