Atlantica Coffee participará do 3º Encontro do Agronegócio em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Atlantica Coffee, empresa do grupo Montesanto Tavares, está com a presença confirmada no 3º Encontro do Agronegócio, que será realizado em Manhuaçu, dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Parque de Exposições, na Ponte da Aldeia.
 
De acordo com o coordenador de Originação de Café do escritório de Manhuaçu, Gustavo Celestino, essa é mais uma oportunidade para os produtores de café apresentarem seus grãos à empresa. “A Atlantica Coffee atua na exportação de cafés, em grão verde arábica, nas linhas superiores e comerciais de diversas origens brasileiras, principalmente de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Nosso estande neste evento é fruto de uma parceria com a Fertisolo. Além de visitar nosso estande, os produtores também estão convidados a conhecer o nosso escritório, onde temos um time preparado para fazer a prova dos cafés. Nenhum produtor sairá da nossa unidade sem uma proposta de compra nas mãos”, afirma Celestino.
 
Além do escritório em Manhuaçu, a Atlantica Coffee possui sede em Belo Horizonte e outros escritórios em Varginha, Alto Jequitibá, Caparaó e Piumhi, em Minas Gerais. É uma empresa 100% brasileira, que tem o objetivo de levar o café e os produtores brasileiros ao patamar mais alto do mercado mundial. A empresa acredita que o Brasil reúne condições de produzir cafés especiais, ocupando lugar de destaque no mundo.
 
O 3º Encontro do Agronegócio é uma realização da Sicoob Credilivre. O evento contará com mais de 50 expositores, Espaço Mulher, negociação de insumos, máquinas e implementos.
 
Flávia Amaral













}