Atleta de Jiu-Jitsu que mora em Madri visita CTC em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O atleta de Jiu-Jitsu, Alexandri Ari, 33 anos, faixa preta, natural de Governador Valadares, que está há 17 anos em Madri, na Espanha, visitou o CTC (Centro de Treinamento Cleiton Silva), no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, nesta terça-feira, 01/08, a fim de conhecer a estrutura, passar novas dicas aos alunos e promover um treinamento especial com o professor Cleiton Silva para as próximas competições.
 
Veja o vídeo ao final da página
 
“Quando o Cleiton ficou sabendo que eu estava vindo para o Brasil entrou em contato e estou conhecendo a estrutura do CTC e aprimorando os treinamentos dele e dos alunos que me trataram super bem”, contou Alexandre.
 
O lutador também falou sobre a vida em Madri. “Fazemos um trabalho muito grande lá na academia Madri Fight Center onde treinam cerca de 100 alunos, sendo que 90% deles são atletas competidores. Nossa equipe foi considerada, em 2016, a melhor equipe no ranking”, ressaltou.
 
O professor Cleiton se diz orgulhoso de receber Alexandre no CTC. “É um prazer enorme receber o Alexandre que é mais que amigo, é um irmão. Além de passar novas dicas para os nossos alunos, ele está me preparando para o Open Vitória a fim de trazer bons resultados desse evento”, concluiu Cleiton.
 
Geilson Dangelo

Veja o vídeo!













}