Atleta de Manhuaçu conquista o Ouro no Madri Internacional Jiu-Jitsu



 

Tamanho da fonte    




O atleta manhuaçuense Cleiton Silva da Cruz foi campeão na categoria NO-GI e prata na Categoria com kimono no Open Madrid IBJJF 2015 - Madri, na Espanha, que aconteceu neste sábado, 21/11. Cleiton participou de três etapas de treinamento para os combates.

Após as conquistas, por meio do Facebook, ele deixou uma mensagem a todos que acompanharam e incentivaram sua participação na competição na Espanha: “Quem falou que sonhos tem limites? Nunca desista do sonhos que Deus colocou em seu coração! Lute por eles, não desista e, se for preciso, morra tentando. É melhor morrer como um guerreiro, que viver como um covarde. Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com vocês”, contou.

(foto: Arquivo Pessoal)

Cleiton Silva também agradeceu aos patrocinadores Alexandre Ari BPT, Prefeitura de Manhuaçu, Câmara de Manhuaçu, ao Adalto de Abreu da Sintracom, Hermom Construtora, Walace Rocha da Nim Kimonos, Geilson Dangelo do Portal Manhuaçu, Marcin Faria MPE, Gabriela Nery da Rango Fitness, ao Guilherme Abineder da Fisiolar, a todos da família CTC e Gaditas DBT Team.

Geilson Dangelo














}