Atleta do CTC de Manhuaçu ganha medalha de ouro no Jiu-Jitsu em BH



 

Tamanho da fonte    




O atleta da equipe Gaditas Team do CTC (Centro de Treinamento Cleiton Silva), Alexandre Araújo, ficou em primeiro na categoria até 88Kg, Faixa Branca Master 1, no Open Belo Horizonte Summer International IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que aconteceu neste final de semana, no Mineirinho.
 
Além de Alexandre, mais três atletas representaram Manhuaçu no evento. O professor e atleta Cleiton Silva perdeu na primeira luta na chave com sete atletas. “Mesmo com a minha derrota, ficamos muito felizes com a medalha de ouro do Alexandre. É motivo de orgulho, pois sempre nossa equipe volta com medalha”, salientou Cleiton.
 
“Agora vamos nos preparar para outras competições, pois nosso calendário está cheio e este ano promete. Quero agradecer a todas as empresas e pessoas que nos ajudam sendo a Prefeitura de Manhuaçu por meio da Secretaria de Esportes, Manhuacu.com, Fort Suplementos, A&G Engenharia Ambiental, Perfect Academia, JAP Personal, Auto Leste, Heta Moto Peças, Elétrica pena e Perfect car”, finalizou Cleiton Silva.
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}