Atleta do Jiu-Jitsu de Manhuaçu vence a Copa do Mundo



 

Tamanho da fonte    




O Atleta do Jiu-Jitsu de Manhuaçu, Cleiton Silva, faixa marrom da Gaditas Team, venceu a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu, que aconteceu neste sábado, 31, em Belo Horizonte, na categoria peso pena (até 70 quilos).

Nesta segunda-feira, ele contou a reportagem do MANHUACU.COM como conseguiu o primeiro lugar na competição. "Tive dois oponentes duríssimos, sendo um da Gracie Barra e o outro da Caverinha. Na primeira luta consegui finalizar com uma chave de tornozelo e a segundo com um estrangulamento", relatou.

Entrevista para o Canal Combate (foto: Arquivo Pessoal)"A participação foi muito importante para a minha vida e da minha academia porque estou me preparando há muito tempo para esta competição. Passo a maior parte da minha vida dentro de um tatame, até mesmo do que em casa e os resultados são estes. Quando a gente trabalha sério e com esforço conseguimos o lugar mais alto", acrescentou Cleiton.

(foto: Geilson Dangelo)O próximo passo do professor e atleta Cleiton é o campeonato em Ipanema que  irá acontecer neste domingo, 08, e o mundial de Jiu-Jitsu que irá acontecer em Teresópolis/RJ , no final de julho.

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo














}