Atletas de Manhuaçu e região embarcam para o RJ onde participam do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo



 

Tamanho da fonte    




Atletas do Projeto TEAR (Tiro Esportivo Adaptado e de Alto Rendimento) embarcam nesse próximo fim de semana para o Rio de Janeiro. Eles participarão da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo e da 42ª Edição do Campeonato Centro Sudeste de Tiro Esportivo, eventos a nível nacional que reúne os melhores atletas do Tiro Esportivo do Brasil.
 
Dentre os atletas que participarão dos eventos, merece destaque a atiradora Brenda Pereira, de apenas 13 anos, do distrito de Sacramento, em Manhuaçu, favorita de sua Categoria. Estará acompanhada de seu pai Luciano e de sua mãe Elizângela, que também atiram.
 
Destaque também para o Paratleta Augusto Feitosa, da cidade de Durandé, que é apoiado pelo Sicoob Credicaf, também favorito na sua categoria.
 
O Presidente do clube de tiro e organizador do Projeto, Tenente Moura, também participará do evento, na Categoria A, atirando ao lado de atiradores experientes e renomados.
 
A participação dos atletas no evento reforça o nome do município como celeiro de atletas de alto rendimento do Tiro Esportivo, dando visibilidade a nível nacional.
 
O projeto é desenvolvido com o apoio do Sicoob Credicaf, Hotel Chácara, Prefeitura de Manhuaçu, Prefeitura de Caratinga e de empresários da região.
 
Manhuacu.com













}