Atletas de Manhuaçu são destaque na Copa Minas de Mountain Bike



 

Tamanho da fonte    




Atletas de Manhuaçu participaram da 1ª etapa da Copa Minas de Mountain Bike em Santo Antônio do Grama, neste final de semana. Os participantes que representaram Manhuaçu fizeram excelentes resultados na competição.
 
O jovem Ygor Nascimento foi o campeão na categoria Sub 30 e ficou em 3º lugar geral. "Foi uma prova de maratona de 42 km em estradas de chão com trilhas,rios para passarmos e muitas serras.Mais uma vez conseguir sair com a vitória. Apesar de um imprevisto durante a prova, que foi uma queda, deu certo", comemora Ygor Nascimento.
 
Já Ronildo Dias também conquistou a vitória na prova. Ele fez uma de recuperação buscando todos os atletas da sua categoria sub 45 e venceu.
 
Além deles, os outros atletas da cidade tiveram desempenho muito bom: Leandro Gonçalves - 6º lugar na sub 35; Edmilson Machado - 4º lugar na Master A2; Maabson Araújo - 3º sub 23; Adilson Júnior - 1º no juvenil .
 
De acordo com Ygor Nascimento, o foco agora vai ser na Copa Internacional - 1ª etapa que acontecerá em Araxá nos dias 2,3 e 4 de Março. "Agradeço aqui também o apoio da Bike & Cia, do vereador Adalto de Abreu e do CTC - Centro de Treinamento Cleiton Silva", finalizou.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}