MANHUACU.COM - Atletas do Handebol participam da VI Copa Caxambu

Atletas do Handebol participam da VI Copa Caxambu



 

Tamanho da fonte    




Com o apoio e parceria da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, atletas do município participaram da VI Copa Caxambu de Handebol, no último fim de semana. Apesar do frio intenso, a delegação afirma que foi um momento de muito aprendizado e bons jogos dentro de quadra.
 
De acordo com o técnico Ronney Nogueira Barrote, o evento esportivo foi de grande relevância e serviu de experiência para a jovem equipe. “Não saímos de lá com vitórias, nem com medalhas ou um lugar ao pódio, porém demos trabalho para equipes que estão acostumadas a grandes torneios e jogam muito mais que nós, dando a estas equipes uma certa vantagem. Jogamos como nunca visto antes. Encostamos em placares (negativos) de 10 bolas, chegando a empatar jogos e obrigando aos treinadores, mexer em suas equipes”, avaliou.
 
O time perdeu de equipes de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A diferença nos placares foi de 4, 5 bolas, o que é considerado pouco para um jogo de Handebol. Para a equipe campeã e vice do torneio, as derrotas foram de 2 e 3 bolas. “Como prêmio e bagagem trouxemos uma equipe muito mais forte, coesa e unida. Esses meninos mostraram que não estão para brincadeira e estão com sede de pódio”, concluiu Ronney.
 
A equipe está de malas prontas para viajar e disputar a Copa ABESC de Handebol, em João Monlevade, que será disputada no próximo final de semana, nos dias 20, 21 e 22.
 
Secretaria de Comunicação Social













}