Atletas do Jiu-Jitsu de Manhuaçu conquistam medalhas no Panamericano; veja as fotos



 

Tamanho da fonte    




Todos os dez atletas da equipe Gatitas Team (Jiu-Jitsu Cleiton Silva de Manhuaçu) que participaram do Panamericano, no sábado, 16, em Betim/MG, conseguiram um lugar no pódio ao final da competição.

Veja as fotos

"Mais uma vez fomos destaques. Estamos colhendo os frutos dos treinos e todos participantes de nossa equipe medalharam. Isto é motivo de muito orgulho para a cidade, pois nunca na história aconteceu um fato como este", comentou o Professor Cleiton Silva.

Os atletas que conquistaram medalhas foram: Carlos Daniel (8 anos de idade medalha de ouro); Breno Soares (13 anos medalha medalha de ouro); Cleiton Silva (31 anos medalha de prata 2012 e 2013); Wander Amaral (medalha de prata); Filipe Eugenio (26 anos medalha de prata); Thiago Diniz (14 anos medalha de prata); Rhuan Perígolo (11 anos medalha de prata); Gabriel Perígolo (15 anos medalha de bronze); Wanderson Gomes (32 anos medalha de bronze); Matheus Teodoro (10 anos medalha de bronze).

(foto: Divulgação)

Devido aos bons resultados, os atletas irão começar a preparação para a seletiva do mundial que vai acontecer em São Paulo no dias 17,18 e 19 de janeiro de 2014. "Se ficarmos em boa colocação, vamos disputar o mundial em Abu Dhabi nos Emirados Árabes", salientou Cleiton.

O professor Cleiton fez questão de ressaltar as empresas que apoiam a equipe. "Manhuacu.com, Sintracom, Arena Alterosa, Sicoob, Imaginar, ZZ Pneus, Advocacia Gomes e Associados e a Prefeitura de Manhuaçu", citou.

(foto: Divulgação)

Geilson Dangelo














}