MANHUACU.COM - Atrações musicais agitaram o Santo Amaro Fest

Atrações musicais agitaram o Santo Amaro Fest



 

Tamanho da fonte    




Parque de diversões, barracas com comidas e bebidas, shows musicais e muita gente. Assim foi o fim de semana com a realização do Santo Amaro Fest na praça central do Distrito. Organizado por uma comissão de moradores da comunidade, a festa teve o apoio do Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
 
Considerada a maior festa distrital de Manhuaçu, a abertura do Santo Amaro Fest, que chegou a sua sexta edição, aconteceu na noite de sexta-feira, 04. Participaram os doze membros da comissão organizadora, dentre eles a vereadora Aponísia dos Rei, e a secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein, representando o prefeito Nailton Heringer.
 
Ainda na sexta-feira, no palco, além de atrações musicais regionais, destaque para o trio Forrozão, que com um estilo envolvente agitou o público até altas horas. No sábado, 05, a atração no palco foi o talento manhuaçuense, cantor sertanejo Lincoln Lana. 
 
A festa em Santo Amaro de Minas, considerada uma importante oportunidade cultural e de lazer para os moradores, prosseguiu ainda no dia 06 com a domingueira e arrocha com Matiele Fabretti durante à tarde. Domingo também foi dia de feijoada para o público presente. A iniciativa foi aprovada pelo grande público que compareceu todos os dias à festa.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu