Aula de Taekwondo começa nesta segunda no CTC Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Começa nesta segunda-feira, 24/11, no CTC ( Centro de Treinamento Cleiton Silva ) mais uma opção de artes marciais, o Taekwondo.  A modalidade, que se tornou um esporte olímpico, tem um destaque muito grande em Manhuaçu com grandes resultados nacionais e internacionais. Resultados estes que são conquistados pelo atleta Bruno Rocha.

Toda esta preparação que Bruno teve ao longo de seus 15 anos de dedicação ao Taekwondo será colocada nas aulas pelo seu irmão Danilo Rocha que é ponteira preta de Taekwondo. “Estarei trazendo para os nossos alunos toda uma preparação direcionada à competição. Muitas técnicas novas, treinos alternativos e inovadores que não se tem em uma aula de Taekwondo tradicional. Teremos a supervisão de Bruno que estará trazendo novidades para aprimorarmos cada vez mais o nosso aluno”, diz Danilo Rocha.

Segundo Cleiton, o Taekwondo encaixa muito bem no Centro de Treinamento.“Buscamos isto, não apenas trazer para a população mais uma arte marcial para encher a sala de alunos, mas sim algo que dê resultado e o Taekwondo que teremos tem a sua história de vitórias aqui em nossa cidade.

Colocamos por ser um trabalho que dá certo e temos o Bruno Rocha como prova disso. Então convido a todos para virem fazer uma aula experimental e conhecer o nosso CT de Lutas”, comentou.

O CTC está localizado na Rua Serafim Tibúrcio, n° 16, no Coqueiro. O telefone é 3331-2686. As aulas são de segunda a sexta.

(foto: Reprodução)

Geilson Dangelo