Bairro Coqueiro: Vereador Juninho Linhares se reúne com comerciantes, Secretário de Fazenda, Polícia Militar e Vigilância Sanitária



 

Tamanho da fonte    




O Vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares” se reuniu, na tarde de sexta-feira, 07/04, com comerciantes do Bairro Coqueiro, Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues Lopes, representante da Polícia Militar e Vigilância Sanitária a fim de prosseguir os esforços em busca de melhorias e boa convivência na localidade.
 
O parlamentar apresentou o balanço da audiência pública e afirmou que estão acontecendo melhorias, mas é necessário que todos contribuam. “Tivemos uma reunião muito proveitosa. Foi uma excelente conversa com relação as providências após a audiência pública e estamos lutando para que as melhorias possam acontecer. Saímos satisfeitos desse encontro em que os comerciantes estão tentando se adequar para que possamos resolver essa situação”, avaliou.
 
Ainda segundo Linhares, as autoridades estão empenhadas. “As autoridades responsáveis, Polícia Militar e Polícia Civil estão de prontidão para dar melhores condições para todos os moradores e usuários do Bairro Coqueiro”, ressaltou.
 
O Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, salientou que existe um decreto que deve ser respeitado. “Tratamos da regularização do decreto 010/2017 com respeito ao código de postura do município. Temos um planejamento para que todos se adequem ao decreto para melhor convivência. 
 
Estipulamos 15 para apresentação de um projeto de limitação de espaço e vias públicas e os comerciantes terão que se adaptar ao ambiente de trabalho e questões sanitárias”, concluiu.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656