Balanço final da operação Cidade Segura IV



 

Tamanho da fonte    




Na quarta-feira, 10, a 12ª Região de Polícia Militar desencadeou a Operação Cidade Segura IV. As 08 unidades que compõem a 12ª RPM, incluindo o 11º Batalhão em Manhuaçu, realizaram ações de prevenção e contenção da criminalidade.  
 
Nas 24 cidades sob jurisdição do 11º Batalhão, um total de 222 policiais militares participaram da operação. Na somatória final, foram registrados o cumprimento de 16 mandados judiciais, fiscalização de 492 veículos e de 06 estabelecimentos comerciais, além da abordagem a 635 pessoas. 
 
22 armas de fogo, em situação irregular, foram apreendidas durante a operação, sendo 11 delas recolhidas pela 29ª Companhia PM, nas cidades de Manhumirim, Espera Feliz e Caiana. As outras 11 armas foram apreendidas pela 272ª Cia PM, em Manhuaçu, Luisburgo, São João do Manhuaçu, Simonésia, Santana do Manhuaçu,  Pedra Bonita e Matipó.
 
Em Manhuaçu, onde está a sede da Unidade, houve a apreensão de materiais relativos ao trafico de drogas. Foram recolhidas 14 pedras de crack, seis porções de maconha, aproximadamente 250 reais em dinheiro, além de material para embalar e comercializar entorpecentes. Oito suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos e dois menores infratores apreendidos.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}