Balconista é assaltada em Vilanova



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu neste domingo, por volta de 17h30, em Vila Nova, um rapaz de 33 anos, acusado de ser o responsável por um roubo registrado em uma padaria localizada na Rua Bismark Meira Gonçalves (trevo de Vila Nova). A vítima de 24 anos contou que estava no caixa, quando foi abordada por um homem alto, usando chinelos e bermuda.
 
Aproximou-se do balcão, levantou a blusa exibindo uma coronha de arma de fogo, determinando que entregasse o valor constante no caixa. O bandido levou aproximadamente R$ 800,00. “Ainda disse para não falar com ninguém, nem chamar a polícia. Disse que poderia voltar, pois havia filmado a balconista”, disse a vítima.
 
A polícia localizou o suspeito, e no quarto foi localizado um pedaço de cano de alumínio dobrado, visando fazê-lo parecer cano de uma arma de fogo sob a roupa, a quantia de R$ 92,00. Diante do flagrante, ele confessou ter praticado o assalto, ameaça a vítima e em seguida foi até sua residência para trocar de vestes, a fim de dificultar sua identificação. Quanto ao restante do dinheiro, o suspeito disse que havia consumido em cocaína. O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}