Banco do Brasil de Ipanema também guardava armas apreendidas



 

Tamanho da fonte    




Havia mais do que dinheiro guardado nos cofres da agência do Banco do Brasil de Ipanema. Várias armas foram levadas. A Polícia Militar de Meio Ambiente conseguiu recuperar oito.
 
A explosão dos cofres da agência do Banco do Brasil, na madrugada de sábado, 03/02, mostrou que o grupo estava determinado. Eles explodiram bomba na porta do quartel da Polícia Militar, desligaram a energia elétrica e ainda fizeram vários disparos.
 
Por volta de 4 horas da madrugada, equipe da Polícia de Meio Ambiente, em apoio aos policiais do Pelotão de Ipanema, foi para o local.
 
Logo após a fuga dos bandidos, havia vários populares no interior da agência recolhendo cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão e armas de fogo do Fórum da Comarca de Ipanema.
 
O material, por determinação judicial, ficava guardado em cofre daquela agência bancária.
 
Ao perceberem a aproximação das viaturas, vários indivíduos saíram correndo e levando consigo algumas armas.
 
Militares conseguiram ainda recuperar cinco armas próximo ao banheiro público da Praça da Paz e três armas perto de uma loja. Em seguida, o local foi cercado para evitar novos furtos.
 
As quatro espingardas polveiras e quatro revólveres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipanema.
 
Os levantamentos prosseguem em relação aos criminosos que explodiram a agência. Eles teriam fugido sentido a Aimorés e ao Espírito Santo.
 
Portal Ipanema / Aílton Venâncio













}