Bandidos atiram em carro e motorista é colocado no porta-malas



 

Tamanho da fonte    




Um motorista foi assaltado e colocado dentro do porta-malas do carro por três homens armados na BR 458, que liga Caratinga a São Cândido. A ação criminosa aconteceu por volta de 19h de domingo, 11/06, quando o homem de 54 anos transitava em seu veículo Renault/Sandero, placa PWA 6270.
 
A vítima contou que estava com os vidros fechados na subida quando ouviu dois estampidos de tiro e viu o vidro da porta do motorista estilhaçado. Um carro andava ao lado do Sandero, tendo o carona lhe apontado uma arma determinando que parasse.
 
Com os três bandidos armados com pistolas, pediram para que a vítima olhasse para o chão e lhe “deram uma busca pessoal” perguntaram se ele era policial. Em seguida tiraram-lhe o relógio, vistoriaram os documentos e indagaram novamente se o motorista era policial.
 
A vítima foi colocada no dentro do carro dos suspeitos, que seguiram sentido a São Cândido e retornaram em seguida por uma estrada vicinal. “Ali fui colocado dentro do porta malas do meu carro, que estava parado. Levaram todos os pertences. Tempo depois sai e fui correndo até São Cândido em busca de socorro”, contou a vítima.
 
No local, a polícia localizou o carro da vítima com perfuração provocada por projétil na porta do motorista. Poucas informações foram passadas, visto que, durante toda a ação a vítima permaneceu de cabeça baixa. Até agora, a polícia não tem pista dos suspeitos.
 
Tribuna do Leste













}