Bandidos explodem caixas eletrônicos em Divino



 

Tamanho da fonte    




Caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Divino, foram explodidos por bandidos na madrugada desta quinta-feira, 02/03.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02h30 oito indivíduos chegaram na porta da agência em dois veículos, uma S10 e um Corolla preto.
 
A ação foi rápida em questão de minutos conseguiram explodir os caixas e fugir levando o dinheiro.
 
As primeiras informações dão conta de uma ligação anônima, relatando a polícia que haviam encontrado um carro incendiado no córrego da Fumaça, município de Orizânia, e que pessoas ouviram disparos de arma de fogo. A PM foi até o local e constatou que se tratava de uma informação falsa.
 
Segundo o comandante da PM de Divino, Ten Montenegro, possivelmente os próprios bandidos ligaram para polícia a fim de tirar as viaturas da cidade, enquanto planejavam a ação.
 
Ainda de acordo com levantamentos da PM, a S10, preta, utilizada para o assalto na agência de Divino, seria a mesma, placa NDB 7363/Santa Margarida, tomada de assalto na cidade de São João do Manhuaçu na madrugada de 27 para 28 de Fevereiro.
 
A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada, mas tudo indica que seria um valor expressivo já que os caixas eletrônicos estavam recentemente abastecidos, conforme  informação.
 
Hitler Cézar / Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}