Bandidos invadem propriedade rural, roubam café, carro, moto e atiram contra vítima



 

Tamanho da fonte    




O grupo fortemente armado invadiu a propriedade rural, situada no Córrego dos Lopes, em Manhuaçuzinho. O proprietário de 50 anos contou que um deles estava de arma longa e os demais empunhando armas semelhantes a revólver.
 
Por volta de 22h47 desta terça-feira, 26/09, a vítima estava no terreiro, acompanhado do filho no manuseio do café quando foram surpreendidos pelos bandidos. Foram levadas 35 sacas de café beneficiado, uma Pick-Up Strada cor vermelha, placa HEL 8637 e uma moto amarela, placa HND 6353 pertencente a um vizinho.
 
O condutor da moto contou aos policiais que se deslocava em sua Honda CB 300R, sentido BR 262 ao Córrego dos Lopes, quando foi ultrapassado por um veículo que o fechou. Em seguida foi rendido e os bandidos anunciaram o roubo. “Tive duas armas colocadas na cabeça. Quando um bandido descuidou, deferi-lhe um golpe com os braços contra as mãos dos autores e me embrenhei em um matagal. Logo em seguida atiraram contra mim”, contou o homem de 41 anos que não se feriu.
 
De onde estava, percebeu que os bandidos retornaram à residência e adentraram juntamente com os demais moradores. Os marginais destruíram totalmente o sistema de monitoramento de câmera para dificultar a ação da polícia. Todos usavam touca ninja para não serem reconhecidos.
 
O dono da propriedade disse ter ficado muito assustado, já que todos ficaram sob ameaça de morte e cárcere privado. A Polícia Militar continua realizando levantamento por toda a região a procura dos bandidos.
 
Tribuna do Leste













}