Bandidos levam 9 mil reais de produtor do Córrego Gameleira



 

Tamanho da fonte    




Dois homens armados abordaram os ocupantes de um Fiat Uno e praticaram um roubo na localidade do Córrego Gameleira. De acordo com o relato das vítimas, por volta de 17h30, eles se deslocaram do distrito da Ponte do Silva até Pontões, a fim de pegar a quantia de R$ 9.000,00 com um morador. O objetivo seria pagar funcionários da colheita do café.
 
Por volta de 18h20, quando retornavam pela estrada vicinal da Gameleira, visualizaram uma motocicleta CG de cor escura parada as margens da estrada vicinal, momento em que foi reduzido a velocidade do veículo fiat uno, placa GUX 9091, cor vermelha, licenciado em Manhuaçu.
 
De repente saiu de uma lavoura de café um homem desconhecido e de arma em punho que anunciou o assalto. Enquanto isso, o outro suspeito abordou o carona determinando que saísse do carro. As vítimas foram jogadas ao solo e indagadas sobre aonde estava o dinheiro. Vasculharam o veículo e objetos que estavam dentro. Tempo depois, os autores localizaram na cintura da vítima de 41 anos uma sacola contendo os R$ 9.000 reais que queriam.
 
Os dois bandidos determinaram que as vítimas permanecessem deitadas e não olhassem para eles, pois iriam levar apenas a chave do veículo a qual deixariam próximo a ponte da Gameleira.
 
As vítimas acreditam que os assaltantes sabiam do horário e o itinerário percorrido para a prática do roubo. A polícia fez rastreamento em busca de informações, mas ninguém foi preso.
 
Tribuna do Leste













}