Bandidos matam cachorro durante tentativa de homicídio



 

Tamanho da fonte    




Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira, 29/05. na Barra do Taquaraçu, em Divino.
 
Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que se encontrava em um banco em frente a um bar, quando passaram pelo local dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta.
 
Eles retornaram e o garupa desembarcou do veículo, vindo a efetuar um disparo em direção a vítima, que saiu correndo em direção aos fundos do estabelecimento e foi perseguido pelo autor. Durante a perseguição, ambos foram atacados por um cão, sendo que o criminoso matou o cachorro com um tiro.
 
Em seguida, ele efetuou outros disparos em direção a vítima, que veio a cair ao solo. Após o fato, o autor evadiu na garupa da motocicleta e a dupla seguiu sentido a BR 116, tomando rumo ignorado.
 
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino, onde foi assistida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (uma na face e outra no joelho direito). A princípio ele não corre risco de perder a vida.
 
Segundo a vítima, o autor dos disparos trajava blusa azul escura, calça jeans escura, capuz e
capacete escuro, enquanto o condutor usava blusa escura, calça camuflada, capuz e capacete.
 
A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.
 
Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}