Bandidos roubam 220 sacas de café de propriedade rural em São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




Uma família foi feita refém na noite desta segunda-feira, no Córrego Vista Alegre, em São Pedro do Avaí. Segundo informações do proprietário rural de 70 anos, a ação criminosa aconteceu por volta de 19h, de segunda-feira, 20/03, quando foi observar os cães latindo ao redor do terreiro. Ao abrir a janela, foi surpreendido por um homem encapuzado, armado de revólver que anunciou o assalto.
 
Ao mesmo tempo, aconteceu o arrombamento da porta da cozinha e sete homens adentraram a casa, indagando onde estavam os demais familiares. O ancião foi levado para a casa ao lado, onde os demais também foram rendidos e ficaram sob a mira de dois bandidos, enquanto os outros cinco se deslocaram até o galpão com um dos moradores para abrir a porta. “A todo o momento, eles diziam que queriam apenas o café que estava estocado. Ainda recomendavam que não deveríamos tentar nada, pois algo poderia acontecer”, contou a vítima.
 
A quadrilha levou da propriedade 220 sacas de café limpo, oito sacos de café de escolha e três sacos de feijão. Após fazer todo o transbordo da carga, a quadrilha seguiu em sentido a BR 116. Até agora não há nenhuma pista dos bandidos.
 
Eduardo Satil/Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656