Bandidos roubam carro de auto escola e assaltam posto de combustíveis



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar foi acionada nesta última terça-feira, 08/08, depois de um assalto à mão armada no posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia BR 116, em Vargem Grande, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Divino.
 
Quatro homens encapuzados e armados chegaram no pátio do posto em um carro de auto escola e renderam o frentista, ameaçando e exigindo todo o dinheiro do caixa.
 
Segundo a vítima, dois indivíduos estavam armados aparentemente com revolver Cal. 38. Eles foram até o escritório onde fica o caixa do posto e diante de ameaças exigiram todo dinheiro, uma quantia de R$ 400,00.
 
Os autores pegaram o dinheiro e retornaram para o pátio sendo que mais dois indivíduos encapuzados aguardavam dentro do veículo.
 
Após sair pela porta do escritório, um deles efetuou um disparo de arma de fogo no chão e ainda gritou como se estivesse comemorando a ação delituosa que acabara de cometer, tendo testemunhas presenciado parte da ação.
 
Ainda de acordo com informações da PM, o veículo VW Gol de cor branca branca utilizado pelos meliantes foi roubado no município de São Francisco do Glória, conforme registrado por policiais daquela localidade.
 
Jornal O Campeão













}