Bandidos roubam carro em Santo Amaro e atiram em outro veículo durante a fuga



 

Tamanho da fonte    




A vítima de 53 anos disse à polícia que aguardava o retorno da esposa na rua das Rosas, em Santo Amaro, por volta de 19h30, quando viu uma moto modelo Bros com dois homens se aproximar. O carona sacou um revólver calibre 38, e anunciou o assalto exigindo que a vítima saísse do carro. Em seguida o bandido assumiu a direção do carro e fugiu rumo a Bom Jesus de Realeza. O veículo roubado era um Gol, placa PUG 6807.
 
Durante a fuga os bandidos ainda atiraram na porta do carro de um homem de 39 anos que dirigia um Fiat Uno. Ele percebeu que havia uma moto Bros transitando paralelamente a seu carro. O bandido efetuou um disparo que perfurou a porta do motorista.
 
Logo, o Gol roubado e a moto ultrapassaram o Uno e continuaram a fuga. O proprietário do Gol e uma testemunha perseguiram os bandidos, mas não conseguiram alcançá-los.
 
Policiais da 272ª Companhia de Realeza iniciaram rastreamento, junto ao Tático Móvel e uma viatura de São João do Manhuaçu. Foi feita diligência na residência de um suspeito, porém, familiares disseram que ele estava em casa o durante todo o tempo. A PM desconfia que seja o suspeito seja o mesmo autor do roubo a um malote em Manhuaçu.
 
A polícia continua em rastreamento à procura dos ocupantes da moto e do carro roubado.
 
Tribuna do Leste













}