Bandidos roubam em comércios de Luisburgo e Pontões



 

Tamanho da fonte    




Dois indivíduos assaltaram numa loja de produtos agrícolas em Luisburgo, na noite de quinta-feira, 19/04. Tudo indica que são os mesmos bandidos que roubaram em São João do Manhuaçu.
 
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na empresa no Córrego Boa Esperança. Segundo informações, os criminosos chegaram numa Honda CG vermelha. O Garupa desceu da motocicleta e anunciou o assalto.
 
Os bandidos não encontraram dinheiro no caixa, e roubaram uma roçadeira, um soprador, dois pares de mãozinha para derriçadeira, um celular e um par de botinas.
 
A dupla fugiu do local e não foi localizada.
 
São João do Manhuaçu
 
No início da noite de quinta-feira, 19/04, foram registrados pela Polícia Militar dois roubos numa farmácia e em uma mercearia no distrito de Pontões. A suspeita é que sejam os mesmos autores.
 
Segundo a comerciante, dois indivíduos chegaram numa motocicleta vermelha. Um dos bandidos entrou no comércio, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Ele levou R$150,00.
 
Antes do roubo na mercearia, eles foram numa farmácia e deste local subtraíram uma quantia de R$400,00 e um telefone celular.
 
Apesar do intenso rastreamento, os bandidos ainda não foram localizados.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}