Bandidos roubam malote de farmácia em Caratinga e fogem com mais de R$ 50 mil



 

Tamanho da fonte    




O assalto aconteceu por volta de 14h desta segunda-feira, 08/08, na porta da Farmácia Indiana, localizada na Praça Monsenhor Rocha, em Caratinga. Segundo apurado pelo jornalismo do Super Canal, funcionários da farmácia realizavam o rotineiro transporte de malote no momento do crime.
 
O primeiro recolhimento foi realizado no estabelecimento da rua Raul Soares. Na sequência, os funcionários entraram em um táxi com dois seguranças que faziam a escolta e foram até à unidade da praça Monsenhor Rocha para o último recolhimento, quando então dois homens chegaram armados em uma motocicleta Twister de cor preta e anunciaram o assalto. Foi subtraído o malote contendo um valor aproximado de R$53 mil.
(foto: TV Super Canal)
 
A Polícia Militar foi acionada e realizou um intenso rastreamento em busca de localizar os suspeitos. A motocicleta utilizada no crime foi encontrada no bairro Monte Líbano, em Caratinga, juntamente com uma camisa da farmácia e a bolsa usada pela vítima para guardar o malote com o dinheiro.
 
A PM prossegue em rastreamento em busca de identificar e localizar os autores do roubo. Quem tiver alguma informação que possa colaborar para a elucidação do crime, denuncie através dos números 190 ou 181.
(foto: TV Super Canal)
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656