Bandidos roubam moto e dinheiro em Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




A polícia continua sem pista de três homens, que protagonizaram momentos de horror neste domingo no distrito de Dom Corrêa, quando seis pessoas foram vítimas do roubo, que aconteceu no Km 560 da BR 116.
 
As vítimas contaram que os assaltantes chegaram em um veículo Santana, cor azul ou preto, armados de espingarda calibre 12, usando capuz e camisa cobrindo a cabeça. Dois deles anunciaram o assalto e determinaram que as vítimas passassem todos os pertences. Levaram carteira contendo cartão de débito, celular, documentos de uma moto, R$ 320,00, uma moto Honda CG 150, Titan KS, placa HDL 3633 de Manhuaçu e documentos pessoais das vítimas.
 
Segundo o proprietário do estabelecimento, que fica ao lado da BR 116, as câmeras de monitoramento existentes estão desconfiguradas, e por isso não foi possível registrar a ação dos marginais. Foi feito rastreamento entre os distritos de Dom Corrêa, Realeza e distrito de São Sebastião do Sacramento, porém, ninguém foi localizado. A polícia continua realizando levantamentos pela região.
 
Tribuna do Leste













}