Bandidos roubam na Ponte do Silva e trocam tiros com a equipe Tático Móvel



 

Tamanho da fonte    




A equipe Tático Móvel retornava de Ponte do Silva, Distrito de Manhuaçu, quando se deparou com a vítima de pé ao lado de uma motocicleta preta, com um ocupante no acostamento da estrada dos Estudantes, no final da noite desta segunda-feira, 18/09. Ao perceber que era um assalto, aos policiais decidiram fazer a abordagem.
 
Ao se posicionarem, a moto evadiu sentido a Luisburgo. Nesse momento, um Fiat Pálio de cor branca, passou e efetuou disparos contra a guarnição da PM, sendo necessária repelir a “injusta agressão”.
 
Durante deslocamento, uma guarnição deparou com o carro suspeito parado na Rodovia dos Estudantes, antes do distrito de Ponte do Silva. Ao ser realizar a abordagem ao veículo, foi constado que foi deixado no local há pouco tempo, pois estava com as luzes ligadas e continha dentro do seu porta-luvas um revolver calibre .22.
 
Ao ser consultada a placa do veículo, o sistema acusou que seria de um Ford Escort, cinza, de Reduto. Já o chassi do veículo, foi encontrada placa PUJ-3431, constando-se que o veículo foi furtado no centro de Carangola no dia 12/09/2017. A PM acionou cerco/bloqueio, e rastreamento foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
A moto Honda Tornado, preta e de placa HCZ-7141, também não foi encontrada. O Fiat Pálio, placa COM – 8562 na verdade tinha placa PUJ-3431 (Fiat/Pálio) constando sinalização de Furto/Roubo. Um revólver Cal .22 e duas munições intactas foram apreendidos.
 
Manhuacu.com/com informações da PM e Tribuna do Leste













}