Banheiros do Centro terão novos horários de funcionamento



 

Tamanho da fonte    




Para oferecer mais comodidade às pessoas que circulam pelas praças Cordovil Pinto Coelho e Cinco de Novembro e tantas outras que trabalham nas adjacências e necessitam usar os banheiros públicos, o Governo municipal estará reformando os banheiros destes locais.
 
Devido à demanda, imediatamente houve um estudo entre as Secretarias Municipais de Agricultura, Obras e a coordenadora do terminal rodoviário Antônio Xavier. Através de um estudo prévio ficou decidido que a partir da próxima segunda-feira, 12/01, os banheiros do centro e da Praça Dr. Cesar Leite ficarão sob a responsabilidade da coordenadora da rodoviária, Lúcia Machado.
 
Lúcia Machado destacou que realizará o remanejamento de funcionários, alterando os horários de funcionamento, para oferecer mais conforto e tranquilidade para aqueles que frequentam as praças. Lúcia ressalta que os banheiros da praça Cordovil Pinto Coelho estarão abertos de segunda a sexta-feira, entre os horários de 07h às 21h, já no sábado e domingo o horário será de 8 às 21h.
 
Na praça Dr. Cesar Leite, o horário será compreendido entre 07h às 17h, de segunda a domingo, para que as pessoas possam circular e usar os banheiros, sem nenhuma preocupação. As mudanças ocorrem diante das necessidades avaliadas conjuntamente pelo secretário de Agricultura Sandro Tavares e de Obras, João Amâncio de Faria. “Esperamos que as pessoas possam usar o local, colaborando para que possa permanecer sempre limpo. Estaremos trabalhando incessantemente, para que os banheiros ofereçam todo o conforto às pessoas”, ressalta a coordenadora Lúcia Machado.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}