Biólogo Richard Rasmussen visita Centro de Educação Ambiental no 11º BPM



 

Tamanho da fonte    




O Biólogo Richard Rasmussen visitou, na manhã desta terça-feira, 17/05, o Centro de Educação Ambiental, situado na parte interna do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Manhuaçu.

Richard está na cidade e região fazendo trabalho sobre o macaco Muriqui e aproveitou o momento para explicar aos alunos de escolas de Manhuaçu, da APAE e aos escoteiros mirins, sobre a importância do meio ambiente.

O biólogo chegou no centro as 10h e de forma inusitada. Enquanto todos esperavam por ele na entrada do centro, Richard desceu a trilha e apareceu para todos dando bom dia aos convidados.

(foto: Geilson Dangelo)

Em seguida, ele tirou fotos com os participantes e proferiu palestra.

"Queria agradecer ao Cabo Edson e Cabo Ferreira pelo empenho que eles tiveram. Queria agradecer a cidade pela acolhida e parabenizar pela construção do Centro de Educação Ambiental", comentou Rasmussen.

(foto: Geilson Dangelo)

O Cabo Edson, da Polícia Militar do Meio Ambiente, agradeceu a presença do biólogo. "É uma manhã muito especial. O Richard atendeu nosso convite e nos visitou de forma muito gratificante. Gostaria de agradecer a ele pela presença e afirmar que nosso sonho está sendo realizado com a conclusão do Centro de Educação Ambiental", contou Edson.

Richard Rasmussen é conhecido nacionalmente e internacionalmente pelo trabalho ambiental que faz na televisão. Ele já atuou no SBT, Bandeirantes e atualmente apresenta o Programa Mundo Selvagem no canal National Geographic.

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo