Bombeiros são acionados logo após fortes chuvas para fazer corte de árvores caídas nas rodovias



 

Tamanho da fonte    




Logo após as fortes chuvas que caíram na noite desta terça-feira, 30/01 ,o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu atendeu diversas ocorrências em que houve várias árvores caídas e algumas com risco iminente de queda.  
 
Entre Manhuaçu e Realeza houve um grande índice de solicitação durante a noite desta ultima Terça-feira, já próximo a São João do Manhuaçu foi feito trabalho de corte e poda de algumas árvores durante esta quarta-feira, 31/01.
 
Devido ao fortes Ventos junto com  fortes chuvas que vem atingindo a nossa região, as árvores próximo às rodovias abacabam caindo e exercendo risco a segurança das pessoas que ali trafegam.
 
O Corpo de Bombeiros Militar no intuito de sanar o risco faz o corte das árvores caídas e efetua vistoria nas árvores com risco de queda para posteriormente fazer o corte.
 
Os Bombeiros ainda orientam que em períodos de ventos fortes e de chuvas as pessoas  devem se abrigar em um local seguro e observar se hå árvores de grande porte com risco de queda e postes com fio de energia elétrica para evitar acidentes.
 
Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros













}