Bombeiros visitam famílias atendidas em momentos de parto



 

Tamanho da fonte    




O Sargento Weverton e os Soldados Ozanan e Ruimar, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, reencontraram, no sábado, 15/10, Ana Maria de Paula, 35 anos, que no dia 04 de outubro deu a luz à uma menina dentro de casa.
 
Motivo da visita foi para saber como a criança e mães estavam passando, pois foi a equipe que auxiliou a mulher durante o parto.
 
Mãe de 04 filhos, Ana Maria contou como o fato ocorrido naquela manhã de terça-feira. “Foi tudo muito rápido. Não sabia o que fazer, então minha vizinha ligou para os bombeiros e rapidamente chegaram e fizeram o parto”, descreveu.
 
O Sargento Weverton resumiu como foi a ação. “Foi uma situação atípica, mas nossa missão é preservar pela vida. Fizemos todo procedimento, cortamos o cordão umbilical e levamos para a sala de parto no Hospital César Leite”, relatou.
 
Bairro Santa Terezinha
 
A equipe da Segunda Ala Operacional, do Segundo pelotão de Bombeiros militar de Manhuaçu, em visita tranquilizadora, a família que foi atendida em auxílio ao parto de um bebê do sexo feminino, no bairro Santa Terezinha, na última quinta feira, 13/10.
 
Foram arrecadados entre os integrantes do Pelotão doação, várias doações para a família. Na visita o Sgt Izaias, Sd Cabidelli e Sd Ed Marcos fizeram a entrega de alimentos e fraudas para a criança e irmãos.
 
A satisfação do dever cumprido e a alegria de estar contribuindo para com a sociedade Manhuaçuense  fez com que a GUBM se sentisse em paz. Na busca do atendimento a todos sem distinção.
 
Informações dos Bombeiros/Luiz Nascimento
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}