Borracharia do Raimundo Santa Clara é bicampeã da Taça Futsal de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Borracharia do Raimundo/Santa Clara sagrou-se a campeã da Taça Futsal de Manhuaçu, na noite desta quarta-feira, 09, na quadra do SESI. A equipe venceu por 4 a 2 o SESI que não perdia em casa há 28 jogos.

Em um jogo eletrizante do início ao fim, a chamada gaiola azul (quadra do SESI) estremeceu.

A Borracharia do Raimundo/Santa Clara se classificou em oitavo no geral. Eliminou o primeiro colocado no geral a forte equipe de Chalé. Também eliminou dois favoritos ao titulo, o Chalé na segunda fase vencendo pelo placar de 1 a 0 e na seqüência, o Juventus\Marve na semi-final pelo placar de 5 a 1 garantindo vaga na final. O grupo é conhecido em Manhuaçu como os galácticos reunindo os melhores jogadores de futsal.

Para o organizador da competição, Marcelo Fernandes Andrade, a Taça Manhuaçu foi um sucesso. “Agradeço a todas as equipes e atletas que participaram este ano. Em 2014 conto com todos vocês novamente. Este ano aprendi mais um pouco sobre organização. Estou apenas começando em termo de organização, mas esta competição vai ser conhecida em Manhuaçu e toda região. Já estamos no terceiro ano e dando um prêmio de 1.500 reais em dinheiro mais troféu e medalhas. Agradeço aos árbitros que participaram, aos torcedores e aos parceiros que foram peças fundamentais para a competição”, comentou.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

No total foram 16 equipes de Manhuaçu e região. O campeão levou 1000 reais em dinheiro, vice ganhou 300 reais. O melhor goleiro, Nicodemos (Borracharia do Raimundo/Santa Clara) e o artilheiro Mathias (com 13 gols do Juventus\Marv São João\Sto Amaro) ganharam 100 reais cada.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo