Boston City começa campeonato com empates fora de casa



 

Tamanho da fonte    




As equipes do Boston City Futebol Clube Brasil iniciaram o Campeonato Mineiro da Segunda Divisa com empates em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sábado, 07/04. A equipe do sub15 empatou em 2×2 e o grupo do sub17 em 1×1 nos confrontos contra o Tupinambás.
 
Em mensagem aos jogadores e comissão, Palhinha destacou o momento histórico do time: “Vocês fizeram História com a camisa do Boston City FC Brasil, por fazerem parte do clube, por serem os primeiros atletas oficialmente registrados, por fazerem parte da lista dos primeiros atletas, treinadores e demais da comissão técnica na primeira partida oficial. Quero muito agradecer a todos, incluindo o Claudinei (motorista) e Carlos Junior (segurança). Foram muito bons, os resultados que tivemos por ter sido o primeiro jogo, ainda mais fora de casa”.
 
As competições são disputadas simultaneamente e contam com a participação de 18 clubes do estado.
 
Próximo jogo
 
Enquanto o Estádio JK passa por reformas, o primeiro jogo do Boston City na região será em Martins Soares. A partida do dia 21/04 será às 14 horas com o sub17 e às 16 horas com o sub15 contra a equipe do Valério, de Itabira.
 
Tribuna do Leste













}