MANHUACU.COM - Boston City é um dos destaques do Prêmio do Esporte Mineiro 2017

Boston City é um dos destaques do Prêmio do Esporte Mineiro 2017



 

Tamanho da fonte    




O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) homenageou atletas, técnicos e outras personalidades que contribuíram para a visibilidade do esporte mineiro no estado, no Brasil e no mundo.
 
A solenidade do "Prêmio do Esporte Mineiro 2017" ocorreu nesta terça-feira, 12/12, no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte.
 
O Boston City F.C Brasil, com unidade em Manhuaçu, recebeu a honraria na categoria Intercâmbio Esportivo. O clube foi representado na solenidade pelo presidente Renato Valentim, acompanhado da prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, do Diretor de Futebol Danilo Riani, Técnico da categoria U-15 Paulão e o Técnico da categoria U-17 Ademir de Carvalho.
 
“Esse reconhecimento tem um enorme valor para mim pessoalmente e para o Boston City também. Receber um prêmio desses no meu estado me deixa muito feliz e motivado para seguir com esse projeto que tem recebido muito apoio e certamente vai ser um diferencial na vida de muita gente, especialmente dos jovens da região” – comemorou Renato Valentim. Disse ainda que receber uma homenagem dessa natureza, no primeiro ano de clube no Brasil, não era esperado, mas foi recebido como incentivo. “Já temos um trabalho sólido, apesar do pouco tempo, e o apoio tem vindo de todos os lados. A imprensa tem nos elogiado, o poder público nos apoiado e temos conseguido avançar a cada dia” – concluiu o dirigente.
 
A indicação do Boston City para receber o "Prêmio do Esporte Mineiro 2017" foi de Arnaldo Gontijo, Secretário Esportes do Estado de Minas Gerais. Renato Valentim aproveitou a ocasião para presentear o amigo com uma camisa personalizada do clube. O secretário de estado demonstrou enorme carinho pela diretoria do Boston quando deslocou de Belo Horizonte exclusivamente para participar da festa de lançamento do clube no mês de outubro, na AABB de Manhuaçu.
 
Assessoria de Imprensa MG













}