Briga entre usuários de drogas termina em lesão corporal



 

Tamanho da fonte    




Denúncias anônimas de populares chegaram através do 190 dando conta de que havia um indivíduo esfaqueado na Avenida Pio de Meira, centro do Distrito de Vilanova, na madrugada desta quinta-feira, 19/01.
 
No local, os Policiais Militares encontraram a vítima, indivíduo com histórico de prática de furtos e uso de drogas no distrito apresentando diversos cortes pelo corpo. Ele estava acompanhado pelo seu pai o qual estava transtornado, tentando dominar o filho, demonstrando desespero com a situação.
 
Os Policiais Militares ainda receberam novas denúncias de que o pai da vítima, antes da chegada da equipe policial, se encontrava de posse de uma foice, fato este que não visualizado pela equipe policial ao chegar no local dos fatos, contudo a foice foi encontrada no chão e apreendida.
 
Durante entrevista a vítima, disse que o autor que o havia esfaqueado se tratava de um indivíduo que também possui um vasto histórico com envolvimento em furtos e uso de drogas no distrito.
 
O Copro de Bombeiros compareceu ao local para prestar assistência a vítima, enquanto a Polícia Militar se encarregou de realizar o rastreamento, conseguindo localizar o autor escondido em meio a um lote baldio existente ao lado de sua residência.
 
Ele confessou o crime e disse para os policiais que a motivação seria porque dias atras a vítima o agrediu, sendo que tal agressão foi filmada e publicada em redes sociais. Segundo o autor, nesta data, a vítima teria o ameaçado novamente, se apoderando de um pedaço de madeira tentando contra sua integridade física.
 
Autor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil. A vítima ficou internada em observação na UPA sendo constado pelo médico de plantão várias lesões de natureza leve na região lombar e na região do pescoço.
 
Portal Vilanova













}