Bruno Rocha disputa Brasileiro Adulto de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Bruno Rocha esteve em Belém/PA, neste final de semana, para disputar o 40° Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo 2013. O atleta competiu pela Seleção Capixaba Adulto. Bruno, que ainda é da categoria Sub-21, esteve participando também com o intuito de conhecer os seus adversários que estarão na seletiva para a Seleção Brasileira de 2014, que ocorrerá neste final de ano.

Em sua primeira luta, Bruno venceu um atleta do Maranhão por 12x1. A segunda foi contra o titular da Seleção Brasileira, João Pedro, atleta tecnicamente muito elogiado no mundial deste ano, e perdeu por 3x1. A luta estava empatada pelo placar de 0x0, porém o adversário, aos 30 segundos finais, conseguiu três pontos e não houve tempo para reverter totalmente o resultado.

“Eu estava bem na luta, porém dei um vacilo e a arbitragem acusou um chute de raspão na cabeça (que equivalem 03 pontos no placar), aí não deu tempo de virar o resultado”, disse Bruno sobre a luta, e completou “mas valeu muito, vi que tenho totais condições de conquistar esta vaga no final do ano, afinal, por pouco ganharia de o atual titular. Agora é continuar forte na minha preparação no COES que a seletiva do final do ano está próxima. Agradeço muito a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Café 03 corações e o COES, que estão me apoiando nesta trajetória rumo às Olimpíadas”, salientou.

O atleta ainda tem em sua programação de eventos a Copa das Federações que acontece no mês de outubro em Aracaju/SE e a Copa do Brasil, em novembro, que acontecerá em Goiânia/GO. Todos estes eventos são ranqueados.

Manhuacu.com














}