Bruno Rocha disputará Copa das Federações de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




O atleta Bruno Rocha participará neste final de semana (dias 18, 19 e 20) da 1ª Copa das Federações de Taekwondo em Aracajú/SE. Este será um evento realizado pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo), onde participarão apenas atletas faixas pretas de seleção formada pelas federações estaduais e vale 10 pontos para o ranking nacional.

Bruno que ainda se recupera de uma lesão adquirida no Campeonato Brasileiro passado, ainda se encontra em recuperação, mas mesmo assim estará presente representando a cidade de Manhuaçu. “Eu tive uma inflamação no joelho devido a uma contusão no Brasileiro. Estou à base de tratamento e ainda não estou totalmente recuperado. Então para este evento tenho como preocupação de pelo menos pontuar o máximo que puder, para me assegurar no topo do ranking. Mas a Copa do Brasil será no próximo mês, até lá estarei totalmente recuperado e com melhores condições de me focar no podium”, falou o atleta.

Bruno que é atleta do COES (Centro Olímpico do Espírito Santo) está indo com o patrocínio da Prefeitura de Manhuaçu e Café 03 Corações.

Manhuacu.com