Bruno Rocha é bronze na Copa do Brasil de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu em Goiânia/GO, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, a Copa do Brasil de Taekwondo 2013. Neste evento estiveram presentes seleções de todos os estados. O atleta de Manhuaçu Bruno Rocha esteve representando o estado do Espírito Santo na categoria sub-21. Ele ficou em terceiro lugar e assim garantiu sua vaga para a seletiva da Seleção Brasileira, que deve acontecer no início do próximo ano. 
 
“Na semifinal acabei perdendo para o meu adversário que compete comigo pela liderança do ranking. Foi uma grande luta, decidida apenas no final. Ainda senti o meu joelho, preciso continuar o trabalho de recuperação mais um tempo. Com esta parada de competições neste ano, vai dar para eu me tratar com calma. Estou também acertando treinamentos em São Paulo e no sul do país já visando a seletiva para a Seleção Brasileira no início do ano. Quero estar 100% em condições técnicas e físicas”, disse o atleta.
 
Bruno agradeceu aos seus patrocinadores. “Agradeço a Santa Clara, que desde que vim para Manhuaçu me ajuda financeiramente nos eventos, a Prefeitura de Manhuaçu que vem me patrocinando nestas últimas viagens e que possamos continuar com esta parceria e o COES (Centro Olímpico do Espírito Santo) que está me preparando”. 
 
Bruno também declara que não foi um ano de grandes resultados. Lesões prejudicaram o seu rendimento. “Mas apesar de tudo, conseguiu estar no pódio em todos os eventos que participei”, avalia o atleta.
 
Manhuacu.com