Bruno Rocha é novamente ouro no Brasileiro Interclubes de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Bruno Rocha, o atleta manhuaçuense de Taekwondo conquistou na sexta feira, 19/09, mais um Campeonato Brasileiro Interclubes. O evento aconteceu em Porto Alegre/RS durante este final de semana. Com o resultado, ele mantém a sua primeira colocação no ranking nacional na categoria sub-21 até 80Kg.
 
Bruno terá apenas mais um evento, a Copa do Brasil que acontecerá em novembro, nesta categoria. A partir do próximo ano ele já passa a competir na categoria elite do Taekwondo, a adulta.
 
“ Vai ser uma mudança  radical, mas eu já vinha me preparando para isso desde o ano passado. Fiz algumas competições nela (na categoria), inclusive na Bolívia, e obtive grandes resultados. Os atletas que atualmente estão se destacando no adulto já tive o prazer de confrontá-los, então não terei surpresas”, destacou e completou: “não posso deixar de agradecer os meus suportes que é a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, o Café 03 Corações, a dentista Dra.Márcia Valéria (que produz os meus protetores bucais),  a academia Performance, o fisioterapeuta Roberto Pissaia, Mestre Ruy da Cunha, Professor Leny Junior, COES, a minha nutricionista Michelle Tsukada e todo o pessoal que me dá força em minha preparação como os colegas de treino, os Professores Maikron Barbosa da Novo Tigre e Reginaldo Garcia do SESI”. 
 
O próximo desafio de Bruno será representando a Seleção Capixaba na Copa do Brasil que ocorrerá nos dias 07 a 09 de novembro em Natal/RN. Para isso ele mantém a sua preparação em Vitória, no COES (Centro Olímpico do Espírito Santo).
 
Manhuacu.com