Bruno Rocha é pódio na Copa das Federações de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Bruno Rocha disputou neste final de semana, em Aracaju/SE, a 1ª Copa das Federações de Taekwondo. Ele subiu ao pódio mais uma vez, conquistando medalha de bronze. O atleta, que ainda se recupera de lesão, participou da competição com o intuito de pontuar no ranking e garantir vaga na seleção brasileira.

“O propósito era de pontuar. Não tinha como meta o pódio, pois sabia que eu estaria sem condições de movimentação na luta. Estou ainda me recuperando da inflamação no joelho que me limita muito por causa da dor. Mas deu para subir no pódio, então está ótimo”, avaliou o atleta.

Ele agora quer se recuperar da lesão para disputar a Copa do Brasil, que acontece em novembro. “Aí sim, estarei focado no título”, frisou o atleta.

Bruno Rocha aproveitou e agradeceu o apoio concedido pela Prefeitura e Câmara Municipal de Manhuaçu, Café 3 Corações e Centro Olímpico do Espírito Santo (COES). “Estas ajudas são fundamentais para treinos e viagens”, falou o atleta.

“O Taekwondo vem mostrando que é um esporte de grandes resultados em Manhuaçu e com isso vem tendo grande procura nas academias. Temos ministrando aulas na Academia Performance e o SESI”, avisou o atleta.

Manhuacu.com














}