Bruno Rocha é pódio na Copa do Brasil de Taekwondo 2014



 

Tamanho da fonte    




Bruno Rocha participou nesta sexta feira, 06/11, da Copa do Brasil de Taekwondo, em Natal/RN. O atleta conquistou a 3ª colocação em um evento que contou com a participação de seleções estaduais de todo o Brasil.

“Infelizmente não saiu o resultado que eu esperava a uma semana nos treinamentos eu tive uma lesão na coxa, estava tratando, mas não tinha recuperado totalmente. Isto contribuiu para cair um pouco o meu rendimento, mas mesmo assim consegui a 3ª colocação. Mas este foi um ano bom, consegui me manter no alto da pontuação do ranking e agora é me preparar para a nova etapa de minha participação no Taekwondo que é entrar de vez para a categoria adulta e trazer os mesmos resultados positivos que obtive ao longo de minha trajetória”, contou o atleta.

Bruno Rocha está se preparando no COES (Centro Olímpico do Espírito Santo) e defende a Seleção Estadual Capixaba. O atleta, este ano teve novamente os seus patrocínios de viagens feitos pela Prefeitura Municipal de Manhuaçu e Café 03 Corações.

Manhuacu.com














}